17/06/2020 às 21h53min - Atualizada em 17/06/2020 às 21h53min

Novas determinações para Barreira Sanitária

A partir de 2ª feira, dia 22/6

Em reunião realizada no dia 15 de junho de 2020 (2ª feira) entre o Prefeito Municipal, Secretária de Saúde e Procuradora do Município de Piedade de Ponte Nova, ficou determinado que a partir da próxima 2ª feira, dia 22 de junho, a passagem pela Barreira Sanitária do Município deverá ser feita mediante Cadastro via Formulário Eletrônico no site oficial do Município, conforme planejamento já iniciado anteriormente via Decretos publicados pelo Executivo.
Os requerimentos para passagem na Barreira Sanitária serão analisados pela equipe técnica responsável, sendo esse mais um complemento das ações que já estão sendo executadas na barreira pela Prefeitura Municipal de Piedade de Ponte Nova através da Secretaria Municipal de Saúde. Vale mencionar, que se faz necessário reforçar a barreira sanitária do nosso Município devido ao aumento de casos na nossa região.
Essa ação será amplamente divulgada nas redes sociais e também as equipes estarão sendo capacitadas para orientarem os transeuntes nessa questão, sendo que todos os itens exigidos constam no formulário.