07/03/2019 às 09h00min - Atualizada em 07/03/2019 às 09h19min

Município se destaca em índices da saúde através do Consórcio CIS-AMAPI

O município de Piedade de Ponte Nova vem se destacando no setor da Saúde que é ofertada à população. E a exemplo disso, os resultados alcançados através de índice fornecido pelo Consórcio CIS-AMAPI, demonstram o comprometimento da Administração Municipal com a saúde pública.
Informações divulgadas pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale da Microregião do Piranga (CIS-AMAPI) mostram que o município alcançou a 3ª melhor colocação (com 95,73%) entre os 21 municípios integrantes do consórcio, em índices referentes ao aproveitamento de consultas, exames e cirurgias ofertadas aos usuários da rede municipal pública de saúde.
Na oportunidade, a Administração Municipal vem parabenizar toda equipe da saúde do município (funcionários, profissionais, agentes) que dedicam a cada dia a melhoria do serviço para nossa população.