20/01/2021 às 20h36min - Atualizada em 20/01/2021 às 20h36min

A Prefeitura Municipal está acompanhando e se mobilizando para colaborar com a Campanha de Vacinação do COVID-19.

Hoje pela manhã recebemos em nosso município as primeiras vacinas, para darmos início a imunização da população.
Lembrando que a vacinação será feita de forma gradativa e respeitando as ordens de prioridades e grupo de risco já mencionados anteriormente.
É um grande passo e contamos com a colaboração de todos, a Prefeitura, a Secretaria de Saúde, nossos agentes e toda população piedadense em conjunto para que consigamos realizar essa campanha de vacinação da melhor forma possível e que todos estejam protegidos em breve.
A Pandemia ainda não acabou e infelizmente não conseguiremos imunizar todos de imediato, por isso cada um deve continuar com as medidas de prevenção.