06/06/2019 às 23h18min - Atualizada em 06/06/2019 às 23h18min

II Encontro de Mulheres do Campo e da Cidade de Piedade de Ponte Nova

O II Encontro de Mulheres do Campo e da Cidade de Piedade de Ponte Nova, foi realizado dia 05 de junho, no CRAS, com o tema saúde emocional da mulher. O encontro foi realizado pela EMATER-MG - Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural de Minas Gerais e a prefeitura municipal de Piedade de Ponte Nova, com apoio da secretaria municipal de Meio Ambiente e Assistência Social, secretaria municipal de saúde, secretaria municipal de Educação e Conselho Tutelar. Patrocinadores: João Bosco Ravaiane, Infornet, Materializa Construção, AGV utilidades e presentes, Papelaria Elisa, Comercial Agreste e Drogaria Elisa. O Encontro teve como programação palestras com o tema violência doméstica contra a mulher, auto estima da mulher, exercícios respiratórios para controle da ansiedade, dança, depoimento de superação de uma mulher da comunidade, sorteio de brindes e para encerrar café, música e poesia para as mulheres. O encontro contou com a participação de 100 mulheres.