08/06/2017 às 20h12min - Atualizada em 08/06/2017 às 20h12min

CRAS de portas abertas à população

Serviços de convivência, oficinas entre outras atividades

CRAS/Piedade
A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que as atividades e atendimentos no Centro de Referência de Assistência Social/CRAS estão funcionando normalmentee os trabalhos realizados na instituição estão sendo ofertados através do Programa de Acompanhamento Integral da Família - PAIF com atendimentos sistemáticos e pelo Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos que tem como objetivo oferecer um serviço com grupos, organizado de modo a prevenir as situações de risco social, ampliando as trocas culturais e de vivências. O CRAS é de fato, um espaço para receber as famílias fortalecendo seus vínculos e incentivando a socialização e a convivência comunitária.
Programa Bolsa Família
O Programa Bolsa Família também está realizando atendimentos diários no mesmo local. Várias famílias que estavam com seus benefícios bloqueados já estão realizando a situação junto da gestão municipal do programa.