11/07/2017 às 13h55min - Atualizada em 11/07/2017 às 13h55min

1º dia da Festa do Porco em Piedade de Ponte Nova começou em grande estilo

Wesley Moreira
Com realização da prefeitura de Piedade de Ponte Nova e apoio da Câmara Municipal a Festa do Porco levou muita gente a Praça da Matriz, com organização fantástica em todos os sentidos, participação da comunidade, gastronomia, shows e dança com Só Capim Canela que realizou uma apresentação maravilhosa, depois tivemos a abertura oficial com a presença de autoridades locais e da região.
O Prefeito Municipal disse da importância desta festa do Porco que é uma homenagem aos suinocultores de Piedade e toda região a partir de agora fará parte do calendário de eventos da cidade.
O Deputado Thiago Cota anunciou a ficar por conta da liberação de recursos para saúde na ordem de R$150.000,00 e mais R$100.000,00 para infraestrutura no município, elogiou o evento e que em breve a cidade terá mais novidades.
A banda Reluz se apresentou logo depois da abertura fazendo um show sensacional que foi madrugada a dentro.